Notícias Paraná

1º Encontro de Empreendedorismo Rural acontece nesta quinta-feira

Estreitar as relações entre jovens e filhos de agricultores, produtores rurais e comunidade científica das ciências agrárias, para mostrar a importância do empreendedorismo em todas as áreas de atuação, é o objetivo do 1º Encontro de Empreendedorismo Rural, que será realizado no Recinto Milton Alcover da Sociedade Rural do Paraná (Parque de Exposições Ney Braga), em Londrina (PR), nesta quinta-feira, 8, às 19h.

O evento é organizado pela turma da disciplina de Tópicos Especiais em Empreendedorismo aplicado às Ciências Agrárias, da Universidade Estadual de Londrina, em parceria com a Diretoria Jovem da Sociedade Rural do Paraná.

 A programação contará com palestras da SRP e do Senar sobre as ações destas instituições em prol do empreendedorismo.

O sócio e ex-presidente da SRP, além de ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, falará sobre sua trajetória empreendedora e, em seguida, uma palestra com João Maximiliano Marcondes, da TATILFish, explanando sobre como o empreendedorismo tem impactado em sua vida. A TATILFish é uma das startups integrantes da Aceleradora SRP Valley, da Sociedade Rural do Paraná.

A inscrição para participar do evento tem um valor de R$10,00 e será realizada até o dia 7. No dia do encontro, o valor será de R$20,00.  Os sócios da SRP terão 50 % de desconto na taxa de inscrição.

Serviço

1º Encontro de Empreendedorismo Rural

8 de fevereiro

A partir das 18:30

Parque de exposições Governador Ney Braga, Avenida Tiradentes, 6275 – Londrina

Inscrições online

Pelos telefones com os organizadores

(19) 99850.9766 – Fernanda

 (43) 99840.8662 – Letícia

(43) 99175.4241 – João

Da Redação

Assessoria de Imprensa

You may also like

Leia Mais