Home / Destaque / BeefExpo transforma a Capital paulista na vitrine da pecuária de corte
BeefExpo transforma a Capital paulista na vitrine da pecuária de corte

BeefExpo transforma a Capital paulista na vitrine da pecuária de corte

BeefExpo Pecuária de Corte

A pecuária de corte vai invadir a cidade de São Paulo (SP), nos dias 14, 15 e 16 de junho, durante a BeefExpo’2016, o maior evento do segmento na América Latina. Com uma programação rica e diversificada, envolvendo feira de negócios, cursos, palestras, workshops, inovações tecnológicas, homenagens, curso de avaliação e padronização de carcaças, exposição de animais, leilões e festival gastronômico, a expectativa é superar o sucesso alcançado na primeira edição, quando a feira recebeu cerca de 1.200 visitantes de vários países. Pensando no conforto do público, o local escolhido foi o moderno Centro de Eventos Pro Magno, (Rua Samaritá, 230, no bairro da Casa Verde), que oferece toda estrutura necessária, como auditório e centro de convenções climatizados, além de 1.100 vagas em estacionamento coberto e restaurante capaz de servir milhares de pessoas.

“São Paulo é a capital financeira do País, sua logística é fantástica e reúne parte das maiores empresas e entidades do agronegócio brasileiro, setor que resiste ao cenário de instabilidade vivido na economia brasileira. Será um evento completo e que entrará para a história da pecuária latino-americana ao englobar a cadeia produtiva em todos os seus aspectos”, aposta Flávia Roppa, diretora de marketing e eventos da SafewayAgro, empresa promotora da BeefExpo.

O formato será semelhante ao do ano passado, em Foz do Iguaçu (PR), mas com uma série de novidades. Especialistas de diferentes áreas ministrarão palestras em dois painéis no mesmo auditório: o Beef Management, onde serão abordados temas sobre gerenciamento, economia, gestão, marketing e consumo; e o Beef 360º, que tratará de assuntos essenciais à produtividade da pecuária brasileira, a exemplo das técnicas de confinamento, pastagens cultivadas, mercado de cria, recria e engorda; sustentabilidade e bem-estar animal, entre outros importantes temas.

Publicidade de Exemplo

Veja Também