Destaque Notícias São Paulo

Irrigashow tem início amanhã dia 6

O Irrigashow 2017 fechou sua programação, nos dias 6 e 7 de setembro, no distrito de Campos de Holambra, em Paranapanema, com foco em inovações tecnológicas e práticas sustentáveis em agricultura irrigada. O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, recebeu o convite para o evento, e confirmou presença no evento

O convite foi feito por Maurício Swart, presidente da Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (Aspipp), organizadora do evento, destacando que “neste ano o foco será a sustentabilidade econômica, ambiental e social”. Para o presidente, “não há mais como pensar a atividade agropecuária sem considerar esses três aspectos”.

Além da exposição de produtos e serviços, o Irrigashow oferece conteúdo informativo, como as 12 palestras e 2 mesas redondas programadas, inclusive com a participação de conferencistas e referências no setor de agronegócio e irrigação.

No segundo dia do evento, 7 de setembro, a Secretaria leva suas inovações com a palestra “Gestão Compartilhada como base da agricultura de Precisão”, ministrada pelo engenheiro agrônomo Afonso Peche, do Instituto Agronômico (IAC). A programação completa pode ser consultada abaixo.

Talvez você goste

Leia Mais