Agro em Pauta Agronegócio Destaque Eventos Notícias São Paulo

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio não terá alteração na data

Bruno Rigo/Revista Agrícola

A 5ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio, CNMA, decidiu manter as datas previstas para o evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro deste ano, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A Revista Agrícola, que cobre o simpósio desde sua primeira edição, confirmou a informação com os organizadores, diante os desdobramentos da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19.

Na mesma data, mais uma vez, ocorrerá a segunda edição do Youth Agribusiness Movement International, o YAMI, um evento voltado aos jovens do agronegócio.

O encontro de 2020 terá como tema central: ‘Mulher brasileira – A voz global’ e é esperado um público de 2.100 mulheres para a comemoração de cinco anos do congresso. Dentre os principais temas que serão abordados, estão: a relevância feminina para o avanço inovador, sustentável, rentável e ético do agronegócio.

Segundo Carolina Gama, Show Manager do evento, a mensagem que o congresso quer passar esse ano é a da força feminina nos dias de hoje, não só no país, mas de forma internacional, no que tange ao aspecto de mostrar a importância do Brasil para o mundo.

Nesse ano, foi organizado um comitê com representantes de empresas e formadores de opinião do agronegócio para garantir a presença de assuntos mais relevantes do segmento agro, além da presença do curador de conteúdo José Luiz Tejon, que é professor e jornalista.

O segundo lote de inscrições está aberto e pode ser realizado pelo site www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes até o dia 30 de abril.

Talvez você goste

Leia Mais