Agro em Pauta Agronegócio Destaque Eventos Mundo

EIMA – Um dos maiores eventos de maquinário do mundo é transferido para 2021

A “EIMA International”, uma das maiores feiras de maquinário do mundo, que é realizada na Itália, alterou sua 44 ª edição de meados de novembro de 2020 para o início de fevereiro de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Alessandro Malavolti, presidente da FederUnacoma: “a decisão de adiar a grande EIMA para o início do próximo ano decorre de uma cuidadosa avaliação logística e econômica, pois é extremamente provável que os eventos de feiras de negócios ainda podem ser condicionados por leis governamentais específicas no outono (primavera no hemisfério sul) e o sistema de transporte e serviços ainda pode ficar lento devido às medidas de precaução que ainda estarão em vigor na Itália e no exterior “.

No entanto, o simpósio que aconteceria no final deste ano não será cancelado, pelo contrário, acontecerá via internet com o nome de “The Digital Preview”, de 11 a 15 de novembro, ou seja, uma espécie de “pré evento”, antes da forma presencial, que ocorrerá de 3 a 7 de fevereiro de 2021, em Bolonha.

A plataforma digita permitirá aos expositores visualizar em novembro os perfis de suas empresas e a gama de produtos e notícias. “Estamos trabalhando em sinergia com instituições, organizações profissionais e editoras um programa de seminários, conferências e eventos baseados na mídia, que mantêm alta atenção nas principais questões e incentivam o encontro entre oferta e demanda de tecnologias. para agricultura, cuidado verde e manutenção da terra”, explica a gerente geral da FederUnacoma, Simona Rapastella.

A volta do evento, de forma tradicional, tem data marcada para novembro de 2022.

Talvez você goste

Leia Mais