Agro em Pauta Agronegócio Cobertura Especial Conteúdo Exclusivo Destaque Eventos Expedição Milho Safrinha Paraná

Organizadores do II Simpósio da Cadeia Produtiva do Milho confirmam evento para novembro

Diante da realidade de pandemia que afeta o mundo, diversos eventos do agro estão sendo transferidos para outras datas ou até cancelados. Em conversa com Silvio Sugeta, um dos responsáveis pelo II Simpósio da Cadeia do Milho, foi confirmado que o evento segue com a programação normal e será realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2020 no Parque de Exposições Governador Ney Braga em Londrina (PR).
O evento é promovido pela Semegrão Comercial Agrícola e pela empresa Buscagro. Nesta edição é pretendido reunir cerca de 1000 profissionais da área de Ciências Agrárias, produtores, empresários rurais, pesquisadores e universidades de toda região. O evento foi elaborado de modo a proporcionar aos participantes novas e diferentes visões, perspectivas e inovações. Para isso, serão realizadas palestras e apresentações de painéis relacionados ao tema do evento.
Sobre a confirmação do evento, Silvio disse que o Simpósio esta programado para um período que foge do foco da pandemia e, segundo a agenda de eventos do mundo, devem voltar a ser realizados com a presença de público a partir de outubro.
Sugeta ressalta que segue atento aos acontecimentos e está otimista com relação a realização do Simpósio.
O evento pretende difundir as tecnologias ligadas aos principais aspectos produtivos da cultura do milho, relatando a atual situação econômica e científica do setor. Nesse ano um grande atrativo será o Rally Campeões de Produtividade, que vai estar homenagear produtores com grandes produtividades.
Confira mais detalhes do II Simpósio da Cadeia Produtiva do Milho e do Rally Campões de Produtividade no Portal ragricola.com.br e nas edição impressas da Revista Agrícola.

Talvez você goste

Leia Mais