Agro em Pauta Agronegócio Destaque Geral

Pautada no relacionamento com os clientes, FMC é eleita uma das empresas mais inovadores no uso de TI

A FMC, umas das líderes mundiais no ramo de defensivos agrícolas, conquistou o 3º lugar na categoria Indústria Química, Petroquímica, Óleo e Gás no prêmio das 100 mais Inovadoras no uso de TI, realizado pela IT Mídia, em parceria com a PwC. O resultado foi um grande marco para a organização, dando visibilidade para o trabalho desenvolvido pela área de Tecnologia da Informação, em benefício da gestão eficiente, prática e inovadora dos negócios.

Pautado no valor agilidade, conseguiram por meio de processos de integração tecnológica modernizar e simplificar o método, melhorando assim, a gestão e efetividade das ações, além de possibilitar um acompanhamento para auxiliar as tomadas de decisões para uma jornada humanizada.

Com o objetivo de unificá-los em uma plataforma única, A FMC implantou o SAP S/4 Hanna na companhia. Outro projeto desenvolvido que se tornou destaque na premiação foi a plataforma de relacionamento com os clientes, o “Juntos”. Segundo o diretor de TI da FMC, Vanderlei Andrade: “assim conseguimos dar ainda mais foco no cliente, que está no centro de tudo que fazemos”.

Uma nova iniciativa contou com as soluções mais modernas do mundo como o SAP Analytics Cloud, uma tecnologia de nuvem que entrega resultados para auxiliar em tomada de decisões rápidas e assertivas por meio de dashboards.

 

Talvez você goste

Leia Mais