Agro em Pauta Agronegócio Destaque

Um dos fundadores da BRANDT, Glen Brandt, morre aos 94 anos

No último dia 7 de junho, um dos fundadores da BRANDT, Glen Brandt, veio a falecer. Por conta deste triste acontecimento, o presidente da BRANDT do Brasil, Wladimir Chaga, divulgou uma nota de pesar e de agradecimento pelo trabalho e dedicação de Glen para a edificação da empresa. Confira a nota:

“Trabalhamos em uma empresa familiar, fundada em 1953, com um começo difícil, incerto… desafiador. Somos hoje maiores do que nunca, com um belo time, grandes conquistas e muita história para contar. Devemos isso tudo a dois personagens principais: Glen Brandt e Evelyn Thomas. Glen, nosso querido G.B., e Evelyn, carinhosamente chamada de E.T., deram o melhor de si, de forma humilde, com muita dedicação e suor para construir a empresa em que temos a felicidade de fazer parte.

Hoje, é com muita tristeza que venho comunicar o falecimento do Sr. Glen Brandt. Um grande homem, de valores excepcionais e feitos incríveis, que com seus 94 anos de idade e energia de um jovem rapaz, ainda participava ativamente da companhia, com importantes decisões para contribuir com o seu crescimento!

Mesmo que não sejamos relacionados por sangue, quando fazemos parte de uma companhia, usamos o nome da empresa como nosso próprio sobrenome: aqui, eu sou o Wladimir da BRANDT.

G.B.: Nós só temos a agradecer a todo o seu trabalho, dedicação e amor, ficando como nosso dever continuar seu legado.
Obrigado!”

Wladimir Chaga
Presidente da BRANDT do Brasil

Talvez você goste

Leia Mais