Destaque São Paulo

Agro Ferrari no Campo apresenta novo formato com destaque para o balcão de negócios com opção de Barter

 

 

A 15ª edição do Agro Ferrari no Campo foi um sucesso

A pequena cidade de Santa Cruz do Rio Pardo no interior paulista foi palco de mais um tradicional evento agrícola.

A 15ª edição do Agro Ferrari no Campo foi um sucesso. Com designer arrojado o evento contou com uma tenda central onde os produtores puderam conversar, fechar negócios, alimentar-se, além de apreciar de uma boa música caipira.

Segundo Rogério Ferrari, diretor da Agro Ferrari, o evento deste ano foi ainda mais técnico. “Essa já era uma ideia nossa. Agora, com a parceria com a Aqua Capital, realmente iremos mudar mais ainda. Continuará sendo um evento técnico, onde o produtor pode verificar o que há de melhor em tecnologia e insumos para a sua lavoura, principalmente na parte de sementes de soja e de milho. Estamos muito estruturados e organizados e contamos com a participação de mais empresas com relação aos anos anteriores. Foi um evento totalmente diferente, mais moderno e que veio para ficar”, descreve. A filantropia também esteve presente no evento com a doação de recursos para duas entidades do município.

O Espaço Mulher também esteve bem movimentado com a presença de dezenas de produtoras que participaram de palestras e workshops com a renomada palestrante Vanessa Sabioni, engª Agrª e idealizadora do portal Agro Mulher.

Confira a matéria completa na Edição Ouro da Revista Agrícola, distribuída no final do mês de fevereiro.

You may also like

Leia Mais