Destaque São Paulo

Agro100 inaugura filial em Cândido Mota

Walter Bussadori Junior presidente da Agro100 e o prefeito Roberto Bueno participaram da descerramento da placa inaugural

A Agro100 inaugurou na última quinta-feira (31/01), a sua filial em Cândido Mota (SP). Além do prefeito da cidade, Carlos Roberto Bueno, centenas de produtores rurais da região e seus familiares estivem presentes. Walter Bussadori Junior presidente da Agro100, fez uma rápida apresentação da empresa, desde a sua fundação em 1996 e agradeceu a confiança dos produtores que culminou com a abertura desta nova filial, a quarta no estado de São Paulo.
Agro100 iniciou as suas atividades no estado de São Paulo em 2016, com a instalação da filial em Iepê e hoje conta com um total de cinco instaladas em Maracaí, Ribeirão do Sul, Cândido Mota e Santa Cruz do Rio Pardo, e duas unidades para recebimento, armazenagem e comercialização de grãos em Maracaí e Iepê, além de parcerias para recebimento de grãos em vários municípios.
A filial de Cândido Mota, de acordo com o seu gerente Marcio de Souza Pecchio, vai atender já nesta safra mais de 140 produtores dos municípios de Palmital, Ibirarema, Platina, Assis, Lutécia, Echaporã, Tarumã, Florínea, além de Cândido Mota. Para isso conta com toda a estrutura administrativa, centro para distribuição de insumos e quatro consultores técnicos para assistência aos produtores. Segundo ele, o diferencial da empresa na região é o seu portfólio de excelência, soluções tecnológicas e atendimento e assistência técnica de qualidade.
Antes de descerrar a placa inaugural da filial o prefeito Carlos Roberto Bueno elogiou a história de persistência dos fundadores da Agro100 e agradeceu a instalação da empresa em seu município. “É mais uma opção de fornecimento de insumos, tecnologia e assistência para alavancar a produtividade dos nossos produtores”, disse ele.

You may also like

Leia Mais