Paraná Rally Mulheres do Agro

As inscrições para participar do 2º Rally Mulheres do Agro já estão disponíveis

O Grupo Manancial lançou oficialmente no dia 4 de fevereiro, dentro da 32ª Edição do Show Rural Coopavel, a 2ª Edição do Rally Mulheres do Agro. Esse evento de 2020 vai contar com a entrega do Troféu Agro Woman.
O Projeto conta com a parceria da Revista Agrícola, Grupo Value, Show Rural Coopavel, Rally Mulheres do Agro, Sociedade Rural do Paraná, Sociedade Rural de Maringá, Sociedade Rural do Brasil, Missão Mulheres do Agronegócio Brasil, Associação Mulheres do Agro de Mangueirinha-PR e muitos outros.
O sucesso da 1ª Edição do Rally Mulheres do Agro se espalhou por vários estados. A equipe do Rally recebeu vários e-mails, mensagens pelo Whats e telefonemas de mulheres interessadas em participar.
Por esta razão, a página do Rally Mulheres do Agro colocou a disposição das mulheres que estão interessadas em receber a Equipe do Rally em suas terras um formulário para inscrições.
Inscrições gratuitas
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site ragricola.com.br . É só entrar no site e clicar na página superior do site onde está escrito “Rally Mulheres do Agro”. A página do Projeto vai aparecer e terá um local indicado para preenchimento da inscrição em “Faça parte do projeto”. É fácil e rápido. Após preenchimento dos dados você deve clicar em Enviar. Em seguida as inscritas vão receber um e-mail de confirmação do cadastro.
Objetivo do Projeto
O projeto Rally Mulheres do Agro tem como objetivo: Reconhecer a importância das mulheres do agro e reforçar a atuação delas que está cadê vez maior e mais eficiente; Incentivar a participação da mulher no agro; Disseminar as boas práticas agropecuárias no campo; Reconhecer a contribuição da mulher nas atividades agropecuárias; Promover histórias de produtoras rurais que atuam nas gestões das propriedades e Contribui para o fortalecimento e crescimento do agronegócio.

Talvez você goste

Leia Mais