Notícias Paraná

Dia de Campo Copagril será realizado essa semana

Visando aproximar seus associados e clientes às últimas tecnologias do campo e às tendências do agronegócio nacional e internacional, a Cooperativa Agroindustrial Copagril realizará nos dias 10 e 11 de janeiro na Estação Experimental seu mais grandioso evento: o Dia de Campo.

O evento que leva consigo o slogan “O show do agronegócio” faz jus à frase que carrega, pois proporciona aos visitantes um verdadeiro show de inovação, tecnologia e conhecimento, possibilitando que as pessoas que prestigiam o evento fiquem antenadas em tudo o que há de mais moderno para o campo tanto na agricultura quanto na pecuária. No Dia de Campo 2018, a Copagril e mais de 100 empresas parceiras, abrangendo sementes e agroquímicos, itens para pecuária, instituições financeiras, educacionais, entre outras, irão expor produtos e serviços inovadores e proporcionarão oportunidades não só de conhecimento, mas também de bons negócios.

Vitrine do Agronegócio
O Dia de Campo Copagril é conhecido por muitos como a vitrine do agronegócio, afinal, os vistantes do evento têm a oportunidade de conferir in loco o desempenho de novas cultivares de soja, híbridos de milho, espécies de pastagens, máquinas e implementos agrícolas recentemente lançados, além de outros produtos e serviços inovadores que buscam facilitar as atividades do campo e fazer com que o agricultor alcance resultados ainda mais positivos.
Segundo Darci Sonego, responsável pela Estação Experimental da Copagril, todos os anos são lançados produtos com novas tecnologias e é muito importante que os associados e clientes acompanhem essa evolução para ter melhores resultados. “É importante que os associados e clientes visitem nosso evento, pois assim eles ampliam seu conhecimento. Todos os anos trazemos coisas novas para o agricultor e é muito importante ele estar antenado nessas novas tecnologias e já de olho na implantação delas em sua propriedade”, destacou Darci Sonego.

Diversidade Agrícola
Para os agricultores que estão planejando quais variedades plantar em sua propriedade, o Dia de Campo Copagril é o lugar certo. No evento serão demonstradas 55 variedades de soja, 60 híbridos de milho e mais de 20 espécies de pastagens, que foram durante vários meses cultivados e testados na estação experimental com diferentes espaçamentos e biotecnologias para permitir que o agricultor visualize os resultados e escolha a melhor cultivar para obter boas produtividades. “Iniciamos o planejamento do dia de campo 2018 já na edição de 2017. Em setembro do último ano iniciamos as implantações das culturas e durante todo esse período cuidamos tudo com muito carinho para que os visitantes do Dia de Campo possam analisar os resultados e escolher o que há de melhor para sua propriedade”, pontua Darci Sonego.

Avicultura e suinocultura
Visando apresentar as últimas tecnologias também nas áreas de avicultura e suinocultura, a Copagril apresentará no Dia de Campo uma Central de Automação e Climatização para Aves e Suínos, onde o público visitante terá condições de conferir de perto comedouros e bebedouros automáticos, lâmpadas, placas evaporativas e exaustores além de poderem tirar todas as dúvidas sobre produtos e serviços diretamente com os médicos veterinários e técnicos da cooperativa.

Máquinas e implementos agrícolas
No Dia de Campo Copagril 2018 haverá também exposição de máquinas e implementos agrícolas. Diversas marcas parceiras da Copagril irão expor no evento maquinários de última tecnologia, que facilitam as atividades diárias e são essenciais para o trabalho no campo, favorecendo a agilidade nas atividades tanto agrícolas como pecuárias.

Lojas Agropecuárias
As Lojas Agropecuárias Copagril também estarão presentes no Dia de Campo com uma ampla gama de produtos e com promoções exclusivas para o evento, proporcionado ainda mais vantagens os visitantes.

Cooperativismo
Os Comitês Femininos da Copagril participarão expondo e comercializando produtos coloniais e artesanatos e os Comitês de Jovens da Cooperativa irão conduzir atividades recreativas além de proporcionarem um espaço especial para as crianças que visitarem o evento.

Programação
O Dia de Campo terá a seguinte programação:

10/01/2018
08h00 às 08h30: café da manhã
08h30 às 20h00: horário de visitação
11h30 às 13h30: almoço
20h00: Encerramento do 1º dia de evento.

11/01/2018
08h00 às 08h30: café da manhã
08h30 às 18h00: horário de visitação
11h30 às 13h30: almoço
18h00: Encerramento do evento

 

Mais informações
A Estação Experimental da Copagril está localizada próxima ao Aeroporto Municipal, na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa.

Talvez você goste

Leia Mais