Destaque Paraná

Helm do Brasil anuncia novos produtos que serão lançados em 2019

 

Sebastian Lueth, diretor comercial da Helm do Brasil , falou com a reportagem da Revista Agrícola, durante a 5ª Edição do Superagro e falou dos projetos da empresa para 2019

Os novos produtos serão lançados neste ano, especialmente voltados para as culturas de milho e soja

A Helm do Brasil, gigante alemã do setor químico, anunciou os novos produtos que serão lançados em 2019, focados principalmente nas culturas de milho e soja. No total, serão cinco novos herbicidas e inseticidas, que irão reforçar o portifólio oferecido pela empresa.

Os lançamentos fazem parte da estratégia da Helm de diversificar a sua oferta no Brasil, atuando de forma mais próxima ao produtor rural. Com os novos produtos, a empresa passa a oferecer 18 produtos em seu portfólio.

No setor de inseticidas, estão sendo lançados o Sensei, um produto de ação de contato, que tem como ingrediente ativo o Buprofezin, e é voltado para combater a mosca-branca. Ainda no segmento de inseticidas, a Helm do Brasil também lança o Siena, um neonicotinoide de ação sistêmica, que tem como ingrediente ativo o Acetamiprido, voltado para o controle de insetos sugadores.

No segmento de herbicidas, estão sendo lançados o Mesotrione 480 SC Proventis,  que tem como ingrediente ativo a molécula de mesmo nome; o Helmoquat, desenvolvido a base do Dibrometo de Diquate, voltado à dessecação de plantas infestantes em pré semeadura, e dessecação de cultivos em pré-colheita na cultura da soja. A Helm também passa a comercializar o Sanson, que é um herbicida pós-emergente para o controle de gramíneas na cultura do Milho, desenvolvido através da molécula do Nicosulfuron.

Talvez você goste

Leia Mais