Agronegócio Destaque Paraná

Londrina se transforma na capital nacional das novas ‘Startups’

Em entrevista a Revista Agrícola Hiraiwa afirmou que o evento contará com uma Imersão mercadológica com acesso a conteúdos especializados

 

A reportagem da Revista Agrícola, conversou na tarde deste domingo, 6, com George Hiraiwa, ele é o coordenador do Ecosistema de Inovação de Londrina. Segundo ele Londrina se tornará o berçario nacional das novas startups, neste próximo final de semana.

Na próxima sexta-feira, 12 Londrina sedia o Hackathon Smart agro 2019. O evento ocorrerá dentro da programação da 59ª ExpoLondrina. Segundo o coordenador do ecosistema de inovação de Londrina, George Hiraiwa, o município pode ser considerado a Capital Nacional das novas startups. O evento, é uma imersão mercadológica para Startups do agronegócio.

Em entrevista a Revista Agrícola, Hiraiwa afirmou que o evento contará com uma Imersão mercadológica com acesso a conteúdos especializados, a fim de capacitar os participantes nas competências necessárias para o crescimento e ganho de mercado de um negócio inovador.

Segundo Hiraiwa ,tudo começou em 2016 e hoje com a enorme velocidade com que o mundo avança, tendo em vista as ações digitais e tecnológicas, o que começou de forma despretensiosa ganhou dimensões gigantescas…

Acompanhe matéria completa da entrevista com George Hiraiwa  e também cobertura do HACKATHON SMART AGRO 2019, na Edição impressa da Revista Agrícola.

 

 

 

 

 

Talvez você goste

Leia Mais