Destaque Geral Paraná São Paulo

Orbia e Sicredi formam parceria para promover transformação digital no agronegócio

Em um cenário como o que estamos vivendo, no âmbito social e econômico, a presença digital se tornou ainda mais relevante e estar próximo de seus clientes no ambiente online é tem sido uma busca constante de grande parte das empresas. Por isso, a Orbia passa a oferecer seus diversos serviços aos cooperados da carteira agropecuária do Sicredi e juntos inovam com a criação de um mercado de crédito agro.

Por isso a Orbia, maior plataforma digital do agronegócio brasileiro, que tem como objetivo conectar os produtores rurais a uma rede de parceiros para oferecer os melhores benefícios, firmou uma parceria com o Sicredi, instituição financeira cooperativa com 4,5 milhões de associados e presença em 22 estados e no Distrito Federal.

Com a parceria, os associados do Sicredi poderão transferir seus pontos acumulados no Programa de Recompensa Sicredi para a Orbia, onde eles poderão resgatar uma série de produtos, serviços e benefícios especializados em aumentar a sua produtividade. “O programa de coalizão da Orbia oferece um catálogo de resgate pensado especificamente para produtores rurais, com mais de 700 produtos e serviços que são utilizados diretamente no manejo agropecuário ou na gestão do negócio.” afirma Ivan Moreno, CEO da Orbia. Dessa forma, o associado Sicredi passa a ter acesso a novos benefícios e tem os seus pontos valorizados.

A conexão entre as iniciativas foi facilitada pelas sinergias claras. Além do catálogo de resgate, a Orbia já possui mais de 170 mil usuários cadastrados em seu programa, com cobertura nacional. O Sicredi, por sua vez, tem uma forte ligação com agronegócio, por ter muitos associados ligados ao setor.

Talvez você goste

Leia Mais