Destaque São Paulo

Coopermota se aproxima de seis décadas e é considerada um Porto seguro dos associados

Branco, destacou os avanços da Coopermota nos últimos anos

 

O presidente da Cooperativa Coopermota, Edson Valmir Fadel (Branco) , recebeu a reportagem da Revista Agrícola na tarde desta segunda-feira, 25, na pauta os 60 anos da entidade.

Com mais de 2500 associados a Cooperativa Coopermota, se consolida como uma das maiores expressões do agronegócio do Vale Paranapanema, focada em grãos.  A entidade foi decisiva nos inícios dos primeiros plantios do Milho Safrinha, que hoje se tornou uma segunda safra, devido aos altos índices de produtividade.

Consolidada como um porto seguro para seus associados, a Cooperativa se orgulha pela confiança que seus milhares de associados depositam nela,“segundo nossos estatutos, não podemos mexer nos grãos que são depositados em nossas unidades, sem a autorização do associado, trabalhamos com extrema seriedade e transparência, gerando assim tranquilidade aos associados que podem dormir tranquilos, sabendo que suas colheitas estão bem guardadas, seguras e não correm nenhum risco,” salienta o presidente da Coopermota Edson Valmir Fadel, o Branco.

Acompanhe matéria exclusiva sobre os 60 anos da Coopermota na Edição impressa da Revista Agrícola

OBS – Matéria será veiculada também através da TV Ragrícola, conteúdo registra entrevista exclusiva com Edson Valmir Fadel, presidente da Coopermota

Talvez você goste

Leia Mais