Destaque Paraná São Paulo

Em janeiro, será dada a largada para mais um Rally dos Eventos

 

 

A Revista Agrícola já está com o time preparado para realizar a cobertura em vários eventos agrícolas. Os maiores eventos do agronegócio estarão na nossa edição Ouro. Fique de olho no nosso calendário:

 

O primeiro evento ocorrerá nos dias 21,22 e 23 de janeiro, em Londrina. Trata-se da 6 edição do Superagro, realizado anualmente pela empresa Agro100. Mais de 60 empresas do agro já estão confirmadas, dentre elas: maquinários startups e agricultura digital. Além disso, a Agro100 apresentará uma série de inovações e soluções para os agricultores, como a plataforma Tech100, Sementes Boa Nova e o Club de Clientes.

 

Paralelamente ao evento londrinense, em Floresta-PR, acontecerá a Safratec, nos dias 22 e 23. O evento técnico já está na 30ª edição e contará com soluções e inovações para o produtor rural. A Cocamar contará com diversos expositores, dentre eles: Bayer, John Deere, Syngenta e KWS.

 

Já em Cândido Mota, interior paulista, o Coopershow vem para sua 14ª edição, nos dias 22, 23 e 24. E, como de costume a Coopermota oferece uma das maiores vitrinas de tecnologia dos eventos da região do Vale Paranapanema. Os expositores da área agrícola demonstrarão as sementes e produtos utilizados na lavoura, além de maquinários de alta tecnologia e a pecuária. Voltado para o público agrícola, o evento garante superar o ano de 2019, que contou com quase 11 mil visitantes.

 

Em Cambé, a Belagrícola realizará nos dias 28, 29,30 e 31, na sua Unidade de Difusão de Tecnologia, a Belasafra, um evento técnico e comercial, que tem o objetivo de mostrar e testar as inovações do agronegócio, levando para o produtor os resultados mais esperados. Palestras e testemunhos de pessoas qualificadas estão entre as atrações principais, além da tecnologia nas culturas do milho e da soja. A Belagrícola espera receber cerca de 8000 visitantes, em 11 hectares de extensão.

 

Santa Cruz do Rio Pardo-SP receberá a 16ª edição do evento Dia de Campo Agro Ferrari, nos dias 29 e 30. E, nos dias 30 e 31, em Mandaguari-PR, a Cocari promove o Dia de Campo de Verão, realizada no Centro Tecnológico Cocari (CTC). O evento apresentará novidades para o incremento de produtividade, e para quês os produtores consigam observar as inovações tecnológicas do agro, principalmente nas culturas de café, milho, trigo e soja.

 

Um dos maiores eventos agrotécnicos do país, o Show Rural Coopavel será de 03 a 07 de fevereiro, realizado pela cooperativa. O evento promete fazer com que o produtor possa  encontrar novas técnicas de manejo e administração, novas tecnologias, novos produtos, novas máquinas e novas maneiras de se reinventar no campo. Para isso, o evento contará com 550 empresas e estima um público de 250 mil visitantes. Tudo isso realizado em uma área de 72 hectares, a 15 quilômetros do centro de Cascavel.

 

A cobertura destes grandes eventos você acompanha em nossa Edição Ouro, que estará em circulação no final do mês de fevereiro. O conteúdo já virou tradição e conta com o apoio de grandes empresas do agro, como revendas, cooperativas e multinacionais.

 

 

Talvez você goste

Leia Mais