Destaque São Paulo

Gerente de Marketing de Território da BASF destaca Coopermota como uma grande difusora de tecnologia na agricultura brasileira

 

 

Dando sequência à série de reportagens sobre a Coopermota, que comemora 61 anos nesse mês de maio, na cidade de Cândido Mota (SP), a reportagem da Revista Agrícola entrevistou o Gerente de Marketing de Território da BASF, Alexandre de Castro Carvalho.

Durante muito tempo, Carvalho trabalhou como gestor de vendas para a cooperativa e afirma que foi um período de grande aprendizado para a sua carreira. “A Coopermota tem muito know-how nos territórios onde atende e é bem respeitada pelos produtores, além de ser uma grande difusora de tecnologia na agricultura brasileira”, diz Carvalho. O representante da BASF ressaltou a alta competência das lideranças que passaram pela instituição e que atuam hoje na cooperativa, “eles não pensam somente no presente, mas no futuro também, sempre contemplando os seus associados e cooperados”.

A parceria entre a Coopermota e a BASF vem crescendo a cada ano. Sendo uma das principais cooperativas de São Paulo, os ideais de crescimento contínuo da entidade desempenharam um papel essencial na expansão do território da Coopermota, chegando a outros estados e regiões. “Isso faz com que a cooperativa se fortaleça dentro do cenário da agricultura brasileira e entenda cada vez mais as necessidades dos seus clientes”, explica Carvalho.

Essa amplitude da cooperativa, unindo o alcance de uma empresa global e líder na área química como a BASF, proporciona soluções inovadoras e funcionais para o setor do agronegócio.

Segundo Alexandre….. Confira matéria completa na Edição impressa da Revista Agrícola

Talvez você goste

Leia Mais