Destaque São Paulo

Gerente Regional da ADAMA enaltece a parceria sólida e de longa data que existe com a Coopermota

 

Dando sequência a série de reportagens em homenagem aos 61 anos da Coopermota o nosso entrevistado e hoje é Jeferson Hipólito, Gerente Regional de Vendas da ADAMA.

A Coopermota que está localizada na região do Vale do Paranapanema, em São Paulo, está completando 61 anos no mês de maio. Sua trajetória envolve diversas produções e colaborações com grandes nomes do setor de agronegócio do país, um deles sendo a ADAMA.

A relação entre a ADAMA, uma das maiores empresas de proteção de cultivos no mundo, e a cooperativa de Cândido Mota, “é uma parceria muito sólida e de longa data”, revela Jeferson Hipólito, Gerente Regional de Vendas da ADAMA. Ele atribui o sucesso dessa combinação aos responsáveis pela gestão e pelos negócios das duas instituições, “as lideranças das duas entidades se tornaram grandes amigas, buscamos estar sempre ajudando uma à outra”.

O fortalecimento dessa parceria ao longo do tempo só cresceu, assim como a evolução tecnológica. Segundo Hipólito, é de grande importância que a cooperativa, servindo como mediadora entre a indústria e o cooperado, dê um enfoque maior nas inovações e na implementação da tecnologia, seja essa em produtos, ações, máquinas ou sementes. “A ADAMA investe muito nisso, e temos com a Coopermota grandes parcerias de projetos como …

Confira matéria completa na edição impressa da Revista Agrícola

Talvez você goste

Leia Mais