Destaque São Paulo

IX CONGRESSO ANDAV: Ricardo Amorim, afirma que economia deve melhorar nos próximos anos

 

Um dos destaques do Forum do IX Congresso ANDAV, foi a palestra do renomado e polêmico Ricardo Amorim.

Principal programa de conteúdo do mercado, o Fórum do Congresso ANDAV oferece a seus participantes conteúdo altamente qualificado e focado nas necessidades do setor de distribuição.

O Fórum do Congresso ANDAV, renova-se na apresentação de temas e abordagens que auxiliam os distribuidores a focarem e construírem suas estratégias de negócios para os próximos anos, num ambiente neutro, favorecendo a relação entre os agentes do setor.

O evento que aborda os principais desafios relacionados à gestão do negócio que sócios e donos de Distribuidoras encontram em seus dia-a-dia, trouxe para o evento mais uma vez o renomado palestrante Ricardo Amorim, ele falou sobre diversos assuntos e afirmou que a economia deve crescer acima das perspectivas de muitos empresários.

Dentro da programação do IX Congresso ANDAV, a reportagem da Revista Agrícola participou da palestra de Ricardo Amorim e publicará na próxima edição conteúdo das afirmações feitas pelo palestrante, que reuniu um grande público nas dependências do Transamérica Expo Center em São Paulo. A IX Edição do Congresso ANDAV, foi realizado de 12 á 14 de agosto.

Recém chegado de férias em Dubai, Amorim atraiu um grande público para o salão de eventos do Forum, que acompanharam atentamente suas explações  sobre a realidade econômica do Brasil e do mundo.

Entre exortações e projeções futuras, a palestra de Amorim trouxe uma visão geral sobre a realidade econômica do país. Ele falou sobre o atual governo de Bolsonaro e fez algumas alusões ao governo anterior e classificou a gestão Dilma, como desastrosa para o país.

Além de uma visão ampla sobre a economia mundial, Amorin destacou o atual momento que os Estados Unidos enfrentam e salientou a relação dos americanos com os chineses.

Sobre Ricardo Amorim

Há anos, Ricardo Amorim profere palestras de economia no Brasil e exterior incluindo Estados Unidos, Europa, Japão e América Latina. É palestrante em eventos fechados de empresas de destaque, congressos, feiras de negócios e universidades como Harvard e Columbia. Foi palestrante-âncora e dividiu painéis com figuras ilustres, de economistas ganhadores do Prêmio Nobel a presidentes, ministros de estado e presidentes de bancos central.

Saiba um pouco mais sobre o conteúdo das afirmações de Ricardo Amorim, na edição impressa da Revista Agrícola deste mês e agosto.

Talvez você goste

Leia Mais