Destaque São Paulo

Presidente executivo da ANDAV Henrique Mazotini, destaca o crescimento do Congresso que  ano a ano supera as expectativas

 

Considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, a 9ª edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição terminou nesta quarta-feira, 14.

O evento abordou entre os dias 12 e 14 de agosto, as principais tendências e desafios do segmento. O Congresso que chega a sua 9ª edição, é promovido no Transamerica Expo Center em São Paulo,  realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV); organizado pela Clarion Events Brasil.

Em três dias, o Congresso ANDAV 2019 reuniu renomados especialistas, apresentando temas estratégicos e melhores práticas. A expectativa da organização, foi superada em receber um público de 5 mil pessoas, entre profissionais, palestrantes, expositores, congressistas e visitantes.

Como ocorre todos os anos a Revista Agrícola, marcou presença mais uma vez realizando uma cobertura especial sobre o Congresso. E entre os vários entrevistados, está o presidente executivo da ANDAV, Henrique Mazotini.

Henrique, disse que “A edição desse ano é bastante analítica e muito importante para todo o setor. O nosso objetivo, é unir diferentes visões de especialistas, profissionais, entidades e gestores, criando reflexões que incidem diretamente nos negócios e no cenário futuro da agricultura brasileira. Além disso, incentivamos o networking, a inovação e a troca de conhecimento entre toda a cadeia do agronegócio,” afirma o presidente executivo da ANDAV.

Henrique, ainda completou dizendo que…. Confira matéria completa na Edição impressa da Revista Agrícola deste mês de agosto.

Talvez você goste

Leia Mais