Destaque Expedição Milho Safrinha São Paulo

Produtor de Florínea-SP aumenta investimentos no plantio da safrinha 2020

Na manhã desta terça-feira, 10 de março, a Expedição Milho Safrinha ‘Rally Campeões de Produtividade’ chegou ao município de Florínea na região do Vale Paranapanema, estado de São Paulo.

A reportagem do Projeto foi recebida pelo produtor Salvatore De Angelis , que fez um balanço da colheita da safra 2019/20 e falou sobre as perspectivas para a Safrinha 2020.
Salvatore planta em uma área total de 850 hectares, distribuídos em duas fazendas, são elas: Santo Antônio, com 730 hectares e Anhuminhas com 230. O produtor rural colheu 100% da safra 2019/2020 e iniciou o plantio do Milho Safrinha no dia 06 de março.

Em um bate papo com muito conteúdo, onde Salvatore contou de suas experiências em safras passadas, foi possível aprender um pouco mais sobre Milho Safrinha.

Ele é conhecido como um produtor técnico, trabalhando constantemente em busca de novas tecnologias, visando o aumento da produtividade.

Participou da visita a propriedade da Fazenda Santo Antônio, o RTV da Brandt Marcelo Veiga, que destacou a eficácia dos produtos da empresa e parabenizou o produtor Salvatore pelo ótimo trabalho que é realizado na fazenda.

O conteúdo desta entrevista, você acompanhará na Edição impressa da Revista Agrícola deste mês de março.

O Projeto Expedição Milho Safrinha e Rally Campeões de Produtividade,  conta com o patrocínio  de Buscagro, Brandt, BASF e Simbiose.

 

Talvez você goste

Leia Mais