Destaque Expedição Milho Safrinha São Paulo

Produtor na Região do Vale Paranapanema está otimista com relação aos resultados do Milho Safrinha 2020

 

A Expedição Milho Safrinha ‘Rally Campeões de Produtividade,’ foi até São Paulo na região do Vale Paranapanema, entrevistar o produtor Gianni Di Raimo. As propriedades da família Di Raimo, reúnem em torno de 670 hectares entre áreas de sequeiro e irrigado. As terras incluindo a Fazenda Aliri, são de propriedade do produtor  Giovanni Di Raimo e atualmente são conduzidas pelo seu filho, Gianni Di Raimo e estão localizadas no município de Cruzália-SP

Em entrevista para a Revista Agrícola, o produtor conta que a safra da soja de 2019/2020 foi satisfatória para a família. Com altos e baixos, Gianni revela que se manteve uma média geral de 65.7 sc/ha.  “Tivemos problemas de veranico no começo de outubro e depois de novo na fase de amadurecimento. Algumas áreas tiveram desempenho abaixo do esperado, mas aquelas que foram boas compensaram as ruins,” aponta Di Raimo que acrescenta: “foi o melhor resultado que tive até hoje. Para mim, o ano foi bom.”

O produtor falou sobre o plantio do Milho Safrinha, que já esta 100% plantado… A entrevista completa com Gianni Di Raimo,  estará na edição impressa da Revista Agrícola.

O Projeto Expedição Milho Safrinha ‘Rally Campeões de Produtividade,’ conta com o patrocínio da BASF, Brandt, Buscagro, Simbiose e XP Investimentos.

Talvez você goste

Leia Mais