Destaque São Paulo

Rosana Conte Boutros uma história de superação e conquistas na sucessão familiar no agro

 

 

Sucessão familiar: preparando gerações para a nova era do campo” este foi o tema do 6º Encontro das Mulheres do Agro, evento promovido pela Belagrícola, no último dia 12 de setembro, na sede administrativa da empresa, (Rua João Huss, 74), em Londrina (PR).

Um dos convidados para palestrar foi Francisco Vila. Formado em economia (Alemanha), administração (EUA) e gestão de projetos (Alemanha), ele foi professor durante 15 anos em cursos de pós-graduação em Portugal e na Alemanha. Francisco é Consultor internacional de governos, empresas, bancos e instituições multilaterais em diversos países, é pesquisador de modelos de gestão para a pecuária brasileira. Também é consultor de sucessão familiar, palestrante, comentarista e conselheiro do Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (COSAG/FIESP) e da Câmara Setorial da Carne do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições e empresas. Na oportunidade ele explanou sobre como fazer de forma correta a sucessão familiar, a matéria e entrevista com Francisco você acompanha na edição impressa da Revista Agrícola.

Após a palestra de Francisco Vila, o evento abriu espaço para um case de sucesso na sucessão familiar do agro, a convidada foi a candidomotense Rosana Conte Boutros , que após a morte de seu pai, iniciou uma nova etapa em sua vida, de fisioterapeuta e franquiada da Valmari (Produtos estéticos) e se tornou uma mulher de sucesso do Agro.

Com raízes em Cândido Mota, e propriedade em Ribeirão do Sul, Rosana chamou a atenção do público com sua trajetória de superação.

A produtora falou com a reportagem da Revista Agrícola, que esteve presente na cobertura do 6°Encontro das Mulheres do Agro promovido pela Belagrícola.

Os detalhes de sua trajetória você vai acompanhar na Edição impressa da Revista Agrícola

Talvez você goste

Leia Mais