Notícias São Paulo TV RAGRICOLA

Tejón lança música no 2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio e melodia contagia todo o público

A segunda edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio foi realizada nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamérica Expo Center em São Paulo. O tema deste ano foi

“Liderança Globalizada, Empreendedora e Integrada”.

O evento reuniu palestrantes de 18 Estados brasileiros e mais de 1.000 congressistas, alguns internacionais, que exercem papel de liderança no agronegócio.
Uma das atrações do congresso foi o lançamento de uma música feita pelo renomado palestrante José Luiz Tejón.
O clipe da música você pode conferir em primeira mão aqui no site da Revista Agrícola.

José Luiz Tejon Megido

 

Quem é José Luiz Tejón?

Formação
José Luiz Tejon Megido é mestre em arte e cultura pelo Mackenzie, Dr© em Pedagogia da Superação pela UDE/Uruguai; Jornalista e publicitário formado pela Casper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA. Em liderança tem especialização no INSEAD/França.

 

Carreira
Tejon assumiu as carreiras de acadêmico, consultor, conferencista e escritor. Criou a TCA International em parceria com o Studio Panzarani em Roma/Itália. É Sócio-diretor a agência de consultoria e publicidade Biomarketing. É comentarista da Rádio Jovem Pan. Conselheiro do CCAS – Conselho Científico Agro Sustentável. Membro da ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio.
Coordenador acadêmico de pós graduação no I-UMA/RS, Programas da FGV In Company e coordenador acadêmico de pós graduação e do Núcleo de Agronegócio da ESPM/SP. Prof° convidado da Audencia Business School/França (Master Science em Food Management);
Foi diretor estatutário do Grupo O Estado de S. Paulo (Jornal Estadão), diretor do Grupo Agroceres e da Jacto S/A. Participou de negociações em muitos países, como Japão, Índia, África do Sul, Escócia, França, Inglaterra, Holanda, Itália, Portugal, Espanha, Noruega, América Latina. Nos Estados Unidos atuou decisivamente na viabilização da “Join Venture” da BellSouth Corporation com o Grupo Estado.

Talvez você goste

Leia Mais