Agronegócio Destaque São Paulo

André Savino “Syngenta acredita na evolução do agro na era digital”

 

Entre os dias 13 e 15 de agosto, a Syngenta participou do VIII Congresso ANDAV Fórum & Exposição, um dos principais encontros do segmento de distribuição de insumos agropecuários. O evento reúniu toda a cadeia do agronegócio para apresentar tendências, além de promover o intercâmbio de informações visando o desafio de crescimento do agronegócio nos próximos anos.
O tema do Congresso neste ano foi“Tempo de mudança: o distribuidor como protagonista do agronegócio” e a Syngenta apostou em proporcionar uma verdadeira experiência em seu estande além de aprofundar as discussões sobre o papel fundamental das revendas na multiplicação da tecnologia e na elevação da produtividade no campo.
Além de ser a patrocinadora master do Congresso, a Syngenta promoveu uma interação especial com a Strider, a mais recente startup adquirida pela empresa, com a demonstração de que por meio da integração entre um amplo portfólio de soluções com o que há de inovador em tecnologia digital, podemos levar o que há de mais inovador para o campo.
A reportagem da Revista Agrícola falou com André Savino Diretor Nacional de Marketing da Syngenta
“Vamos apresentar aos distribuidores presentes como a Syngenta está preparada para os desafios do campo, que contempla soluções inovadoras, bem como iniciativas em Agricultura Digital, e auxilia os produtores a buscarem altos índices de produtividade sustentável, por meio de tecnologias que colaboram ainda mais com a evolução dos negócios da rede de distribuição parceira da Syngenta. Também demostraremos as soluções digitais que ampliarão a eficiência de nosso portfólio”, afirma Savino
Savino também falou sobre a nova aquisição da Syngenta a Strider e a importância da evolução do agro no mundo digital…MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA

Talvez você goste

Leia Mais