Agronegócio Destaque

BASF: todos juntos pelo legado do agricultor no campo

O alimento é uma necessidade básica de todo cidadão e ele vem dos milhares de agricultores que trabalham dia e noite para assegurar que a comida chegue na mesa de cada um. No entanto, para que a produção possa continuar, todo cuidado é necessário e cada um deve fazer a sua parte na luta contra o coronavírus, seja na cidade ou nas propriedades rurais.

De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde algumas medidas precisam ser tomadas para evitar disseminação do vírus: lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool gel, evitar aglomerações, manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar objetos pessoais.

Também com o objetivo de auxiliar o agricultor no campo, o Ministério da Agricultura criou um número para atender demandas em meio ao surto do coronavírus. Nele, o trabalhador rural pode tirar dúvidas sobre dificuldades na obtenção de insumos, impossibilidade de trânsito de produtos ou trabalhadores. Basta enviar o tipo de problema, estado que reside e informações adicionais no (61) 9.9209-3338.

Talvez você goste

Leia Mais