Agronegócio Destaque

BRANDT mantém oferta de insumos para produção de alimentos

Diante da alarmante situação de crise de saúde causada pela disseminação do Coronavírus (COVID-19), a BRANDT – uma das maiores fornecedoras de fertilizantes foliares do mundo – tem a consciência da responsabilidade com a saúde dos colaboradores, família, clientes e parceiros e comprometimento com toda a cadeia de alimentos.

Por isso, a empresa implementou mudanças em suas rotinas por tempo indeterminado, como distanciamento social, home office quando possível, suspensão de viagens, reuniões presenciais, intensificação das práticas de higiene e limpeza, entre outros. Tudo isso sem deixar de entregar suas soluções aos produtores, mantendo as lavouras protegidas.

“Este é o momento de apoiar os agricultores, que não medem esforços para produzir alimentos. Nós, da BRANDT, apesar da preocupação com as normas de segurança e saúde, continuamos trabalhando para que os produtores recebam nossas soluções de alta tecnologia, cumprindo o nosso papel na cadeia produtiva”, informa Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil. “O Brasil conta com o agronegócio e o agronegócio pode contar com a BRANDT!”

Talvez você goste

Leia Mais