Agronegócio Destaque São Paulo

Em franca expansão, Integrada prepara-se para inaugurar filial em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

A reportagem da Revista Agrícola falou com Nelson que detalhou sobre o crescimento da cooperativa no Estado de Paulo

A Cooperativa Integrada, com sede em Londrina (PR), tem obtido um satisfatório crescimento dentro do Estado vizinho. Segundo o gerente regional das unidades da Cooperativa Integrada no Estado de São Paulo, Nelson Yamanaka, com três anos de atuação no Estado, houve ótima adesão dos produtores paulistas, que têm depositado sua confiança na cooperativa. Na sua opinião, os pontos fortes da Integrada que levam os agricultores a se tornarem cooperados são honestidade, sinceridade e credibilidade.

Diante desta realidade a cooperativa adquiriu recentemente uma unidade no município de Santa Cruz do Rio do Pardo e em breve devem colocá-la em operação.

A reportagem da Revista Agrícola falou com Nelson que detalhou sobre o crescimento da cooperativa no Estado de Paulo. “Estamos com unidades de armazenamento em Maracaí, Cândido Mota, Campos Novos Paulista e em breve em Santa Cruz do Rio Pardo. A grande adesão que a Integrada tem junto aos produtores está relacionada a forma de trabalho da entidade, que busca desempenhar suas funções com honestidade e sinceridade e isto reflete em grande credibilidade”, salienta Yamanaka.

Mais detalhes na Edição impressa da Revista Agrícola.

Talvez você goste

Leia Mais