Agronegócio Destaque Paraná

Reuniões pré-assembleia da Cocamar começam no dia 25 de janeiro

 

As reuniões abrangem os municípios onde a Cocamar mantém atividades nos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul

Começando o ano de 2019 e a Cocamar já tem agendada uma bateria de 46 reuniões pré-assembleia de prestação de contas do exercício 2018 que serão organizadas com os produtores cooperados, em seus municípios, no período de 25 de janeiro a 4 de fevereiro.

Preparatórios para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 6 de fevereiro em Maringá (PR), os encontros têm a finalidade de debater com mais tempo o desempenho da cooperativa em 2018, entre vários outros assuntos, como a perspectiva de mercado para os principais produtos, oferecendo aos cooperados, também, a oportunidade de dialogarem diretamente com os gestores.

Realizadas de seis em seis meses, ao final de cada semestre, as reuniões abrangem os municípios onde a Cocamar mantém atividades nos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul e fazem parte da governança da cooperativa, que prevê transparência no relacionamento com os cooperados.

No dia 25, os eventos acontecem em três horários em diversas regiões. Às 8h, no município de Ivatuba; às 10h em Floresta, Iporã (com cooperados de Umuarama e Cruzeiro do Oeste) e Querência do Norte; e às 14h30 em Altônia (com a inauguração da nova unidade), Tapira (com participantes de Douradina e Icaraíma) e Sabáudia.

 

Talvez você goste

Leia Mais