Destaque São Paulo

ANDAV é Centro de Coleta da campanha Lenços do Agro

Com exceção dos tumores de pele, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres. O diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Por isso a importância de ações afirmativas relacionadas à esta doença que é grave, mas que apresenta cada vez mais opções terapêuticas.

O tratamento de uma paciente envolve uma série de intervenções clínicas que podem variar, mas na maioria das vezes são terapias a base de quimioterápicos e os lenços são os principais acessórios para auxiliar as mulheres que perdem os cabelos.

A ANDAV acredita que mulheres que lidam com o enfrentamento ao câncer de mama merecem uma rede de apoio especial e que as atenda nas mais diversas necessidades, por isso a partir do dia 25 de setembro a ANDAV em Campinas (SP) será um dos Centros de Coleta da campanha Lenços do Agro, realizada pelo grupo Mulheres do Agronegócio, recebendo lenços por correios ou pessoalmente na sede da ANDAV. Em 2018 a Campanha Lenços do Agro arrecadou em todo o Brasil mais de 500 lenços para serem doados à pacientes em tratamento de câncer.

Se você quiser fazer parte dessa corrente, procure um parceiro em sua região ou então envie pelos Correios a sua doação que pode vir em forma de lenço e turbante aos cuidados da Campanha Lenços do Agro.

You may also like

Leia Mais