Destaque Notícias

BB disponibiliza R$ 1 bilhão em linhas de crédito no Show Rural

O Banco do Brasil vai liberar R$ 1 bilhão em linhas de crédito durante a 30ª edição do Show Rural Coopavel, agendada para 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel. “Esse é um evento que é referência e que mostra o que há de melhor em inovações para o agronegócio, uma das áreas que recebem grande atenção da nossa instituição”, afirma o diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa.

Uma equipe de 100 pessoas vai atuar pelo BB na feira e todos estarão mobilizados para bem atender clientes e agricultores que visitarem o Show Rural Coopavel, diz Marco Túlio. “Teremos dois diferenciais, rapidez nas contratações das operações de custeio e investimento digital por meio de dispositivo que pode ser acessado por plataformas móveis de qualquer lugar. E, por meio desse recurso, o interessado pode contratar empréstimo da linha que melhor lhe atender com facilidades”, afirma o superintendente.

Por meio do recurso eletrônico é possível contratar dinheiro para custeio ou investimento em apenas dois minutos. Para acessar esse recurso basta baixar o aplicativo AppBB. Ainda durante a feira, o Banco do Brasil vai atuar com as linhas InvesteAgro, BNDES, Moderfrota e Inovagro. As taxas, segundo Marco Túlio, variam de 7,5% a 8,5% ao ano, com prazos para máquinas e implementos que podem chegar a cinco anos. Em casos nos quais a aplicação dos recursos envolve integração lavoura e pecuária, o prazo é ainda maior, podendo chegar a oito anos.

Diretores do Banco do Brasil no Show Rural Coopavel com o presidente Dilvo Grolli

BB Agroenergia

O superintendente de Agronegócio do Banco do Brasil informa que, além de linhas convencionais e bastante conhecidas, a instituição apresentará na feira o BBAgroenergia, voltado a liberar recursos para projetos de instalação de plantas solares (fotovoltaicas). “Atendemos, com condições especiais, empresas do agronegócio, cooperativas e agricultores. Por ter a inovação como marca, o Show Rural Coopavel se mostra conectado aos temas da sustentabilidade, e isso é muito importante”, conforme Marco Tulio.

Visita

Na manhã desta sexta-feira, 26, o diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, recebeu a visita do superintendente estadual de Varejo e Governo do Banco do Brasil, Marcelo Palhano, o superintendente regional Luis Antonio da Silva e o gerente de mercado Elondir José Biazibetti. Dilvo e os diretores visitaram o estande do Banco do Brasil, conheceram o projeto de placas solares instalado no parque e também percorreram áreas de experimentos agrícolas que serão apresentados aos visitantes da edição histórica de 30 anos da feira.

Da Redação

Assessoria de Imprensa

Divulgação

You may also like

Leia Mais