Agronegócio Cobertura Especial Conteúdo Exclusivo Destaque Paraná São Paulo

Belagrícola parabeniza a Embrapa Soja Londrina e destaca a parceria que existe entre as empresas

Bruno Rigo/Revista Agrícola

Dando sequência à série de reportagens sobre a Embrapa Soja Londrina, que comemorou 45 anos de história, no dia 16 de abril, na cidade de Londrina, no Paraná, a reportagem da Revista Agrícola conversou com o Diretor Comercial da Belagrícola, Willian Guerrero.

Seguindo com as felicitações de parceiros à entidade, o Diretor Comercial da Belagrícola, Willian Guerrero, disse que fica muito feliz por fazer parte de mais um aniversário da empresa, que é referência técnica e de avanços na tecnologia. “É uma empresa pautada na seriedade, desenvolvimento para a agricultura, para nós é uma empresa fundamental, principalmente no avanço da soja”, comenta.

Um dos maiores eventos técnicos do Paraná, a Belasafra, sempre contou com o apoio da Embrapa, por isso o Diretor Comercial se diz muito contente com a parceria, que ajuda a melhorar o simpósio todos os anos, seja com evoluções de sementes ou as pesquisas.

O desenvolvimento tecnológico é o que move a parceria entre ambas as empresas, e de acordo com Guerrero, o que é pesquisado, elaborado e divulgado pela empresa londrinense é de melhor qualidade, o que acaba acentuando a conjuntura, “a forma que eles levam a informação para os agricultores e comunidades técnicas é muito interessante, conseguem abranger todos os públicos dentro do agro. Isso nos dá segurança para melhorar a cadeia de produção”.

Representando a Belagrícola, o Diretor Comercial, Willian Guerreiro, deixou um recado para todo o corpo estrutural da Embrapa. “Nós agradecemos a parceria que temos a longa data e queremos continuar, parabenizar todos os pesquisadores e doutores que trabalham em prol do crescimento da agricultura no norte do Paraná e no Brasil. Todo o trabalho que eles fizeram nesses 45 anos gerou muita riqueza e segurança no campo e vai continuar dessa forma. É uma entidade sérissima que vem provando seu valor para o agro”.

A unidade trabalha no desenvolvimento da cultura da soja no Brasil, produzindo pesquisas e oferecendo tecnologias e orientações técnicas que auxiliem os produtores e técnicos do agro na busca por soluções às demandas existentes no setor.

You may also like

Leia Mais