Agronegócio Destaque Eventos

BRANDT do Brasil leva tecnologias para a soja aos Dias de Campo da Agrotécnica Buriti no estado de Goiás

A BRANDT apresentará suas principais tecnologias para o cultivo de soja durante os Dias de Campo da Agrotécnica Buriti, que serão realizados nesta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, em Serranópolis (GO) e na próxima quarta-feira, 27 de janeiro, em Caiapônia (GO). Os dois eventos contarão com todas as medidas de prevenção à Covid-19, conforme as recomendações dos órgãos de saúde.

“Esses eventos serão de grande valia para destacar tecnologias eficientes que compõem o portfólio da BRANDT, como Smart System e Manni-Plex. Essas soluções têm ajudado produtores da região a obterem uma colheita melhor em qualidade e quantidade”, destaca Lucas Manfrin,Técnico de Desenvolvimento de Mercado da BRANDT do Brasil. “Em nossa parceria com a Agrotécnica Buriti, estamos beneficiando a agricultura goiana.”

Segundo Lucas Manfrin, a tecnologia Manni-Plex, se torna única no mercado, sendo o seu grande diferencial, a mobilidade dos nutrientes, os quais se translocam via xilema e floema. Isso é possível até mesmo com elementos considerados naturalmente de baixa mobilidade via floema, como cálcio e boro. Entregando uma nutrição mais eficiente, dando as plantas condições de expressarem seu potencial produtivo.

A tecnologia exclusiva Smart System, também é uma das grandes soluções da BRANDT, a qual além de garantir uma alta absorção e translocação dos nutrientes, reduz os possíveis efeitos danosos causados por herbicidas na cultura principal. Desenvolvidas a partir de diversas pesquisas nos Estados Unidos e Brasil, as tecnologias Smart System e Manni-Plex são capazes de gerar altos retornos em produtividades, como foi o caso do recordista mundial de milho, David Hula, o qual colheu 644,5 sacas por hectare e Randy Dowdy, recordista mundial de produtividade de soja, com 213 sacas por hectare”, comenta Manfrin.

De acordo com Nelson Carvalho, gerente de marketing da Agrotécnica Buriti, a companhia está atuando fortemente no setor de biotecnologia, no ramo de sementes de soja e milho. Nelson indicou que nesse ciclo da soja, eles estão fazendo um forte trabalho na geração de demanda de sementes, com a parceria de marcas de expressão. “Estamos com várias áreas experimentais em diversos municípios da região. Então, estamos aproveitando essa oportunidade para apresentar nossa vitrine tecnológica de materiais de soja aos agricultores. Somando-se a isso, estaremos apresentando, também, as soluções de manejo de nossos parceiros, que envolvem a parte de nutrição, biológicos e de manejo químico”.

O evento do dia 22 será realizado das 8 horas às 12h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link (basta clicar aqui!)

Já para o evento do dia 27, que também ocorrerá das 8 horas às 12h, as inscrições gratuitas podem ser feitas por este site (clique aqui)

Acompanhe o site oficial e as mídias sociais da Revista Agrícola para mais informações sobre Dias de Campo e eventos do agro.

You may also like

Leia Mais