Agro em Pauta Agronegócio Destaque Paraná

Chapa ‘O agro nos move’ é eleita a nova Diretoria Executiva da SRP

No último sábado, 25, a Sociedade Rural do Paraná, SRP, definiu por meio de uma votação na forma ‘drive thru’ os novos membros que integrarão a Diretoria Executiva. A chapa ‘O agro nos move’ foi a vencedora para guiar a entidade no biênio 2020/22. Os Conselhos Superior, Técnico e Fiscal também tiveram 1/3 de seus membros renovados.
O pleito contou com 107 votantes e cada um votou dentro do seu próprio carro, para seguir as regras de distanciamento social e higiene, por conta da pandemia do novo coronavírus. Cada eleitor votou quatro vezes para o Conselho Superior (o qual obteve 428 votos) e duas para os conselhos Técnico e Fiscal, além de uma vez na Diretoria Executiva.
Os sete diretores executivos eleitos foram encabeçados pelo atual presidente da SRP, Antônio Sampaio, e seu vice, Afrânio Brandão. Para o Conselho Superior, sete candidatos se inscreveram e os quatro eleitos foram: Humberto de Almeida Barros Junior, Marcelo Janene El-Kadre, Celso Antonio Marconi e Oswaldo Pitol.
Os membros eleitos para o Conselho Técnico foram Gustavo Rodrigues Queiroz e Eriko da Silva Santos. Já para o Conselho Fiscal, os dois eleitos foram: Alcides Spoladore Filho e Daniel Jahn Favoreto.

You may also like

Leia Mais