Destaque Rally Mulheres do Agro São Paulo

CNMA: Missão Mulheres do Agronegócio reforça busca do conhecimento

 

Durante o Congresso Nacional Mulheres do Agro, realizado em São Paulo, foi apresentado o programa Missão Mulheres do Agronegócio, que está na sua nona edição, que possibilita às profissionais femininas oportunidade de conhecer e agregar expertise em importantes regiões que são referência de produção nos Estados Unidos.

A idealizadora, Andrea de Souza Cordeiro, falou com a reportagem da Revista Agrícola e apresentou alguns cases de sucesso e explicou como o projeto funciona. “Reforçamos sempre que a mulher tem que buscar conhecimento e se valorizar através do conhecimento”. Esse projeto foi adaptado de um outro da empresa Labhoro, o Crop Tour.

Segundo Andrea, a Labhoro é muito comprometida com informações de qualidade. “Com esse viés, o grupo me possibilitou customizar um produto que era oferecido para um público masculino e disponibilizá-lo com algumas diferenças para as mulheres”, explica.

Ela defende que é preciso dar voz às mulheres que têm os mesmos objetivos e ideais de crescimento e de valorização. “Precisávamos dar voz a essas mulheres. Ter lançado essa ideia acabou fomentando o interesse pelo Brasil inteiro. Eu classifico esse projeto como vitorioso, ainda pioneiro e com muita estrada para ser percorrida”, ressalta Andrea.

9ª edição

A idealizadora lembrou que……. Confira matéria completa na Edição impressa da Revista Agrícola de Outubro..

You may also like

Leia Mais