Agronegócio Destaque Paraná

Cocamar realiza Dia de Campo para cultura de Arenito

No dia 26 de março, a Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da Cocamar, do Município de Guairaçá, na região de Paranavaí, promoverá o Dia de Campo para Culturas de Arenito. Já foram realizadas diversas edições do evento sobre citricultura na área. Os destaques dessa edição ficarão por conta da cultura da soja irrigada e da mandioca, dos pomares de laranja e do projeto para integração lavoura-pecuária. Cada um desses temas contará com uma estação específica.

No ano passado o encontro teve aproximadamente 400 participantes. A expectativa de público para esse ano é o dobro da de 2019. Mais de 800 pessoas foram convidadas entre especialistas, pecuaristas, produtores de laranja e lideranças do agronegócio.

A grande novidade que a cooperativa apresenta é a adição das culturas do Arenito. Por esse motivo, houve a adição no nome do evento. Será realizado também o 1ª Encontro das Mulheres em Campo. O acréscimo desse compromisso auxilia na valorização das atividades do mundo do agronegócio e no cumprimento do objetivo do Dia de Campo, que é trazer cada vez mais soluções e oportunidades para os produtores da região.

O início está marcado para às 8 da manhã e o encerramento será por volta das 16:45.

 

 

You may also like

Leia Mais