Destaque São Paulo

Com o slogan, Stara, a evolução é constante, DM9 Máquinas participa pela primeira vez do Vale Direto Show

A APDVP – Associação de Plantio Direto do Vale Paranapanema – realizou nos últimos dias 11 e 12 mais uma edição do Vale Direto Show. O evento aconteceu no recinto da Ficar em Assis e reuniu produtores, técnicos, profissionais e diversas empresas ligadas ao agronegócio.

Uma delas foi a DM9 Máquinas, concessionária Stara para Assis e região, que fez sua estreia na feira sobre plantio direto. “Para nós é muito gratificante participar pela primeira vez do Vale Direto Show”, enfatiza o gerente comercial da DM9, Felipe.

Ele apontou que o evento agrega muita coisa para o produtor. “Aqui as marcas mostram o têm em termos de tecnologia e seus novos produtos para plantio direto”, diz. “No caso da Stara, estamos com plantadoras com fechamento para autotransporte, por exemplo. Isso é bastante interessante para os produtores”. Ainda com relação à tecnologia, Felipe destacou que a Stara conseguiu para sua cidade natal (Não-Me-Toque-RS) o Título Nacional de Agricultura de Precisão. “Se trata de tecnologia inteiramente brasileira, aplicada e desenvolvida pela Stara”.

No que diz respeito à Agricultura 4.0, o gerente comercial informou que…. Confira matéria completa na Edição impressa da Revista Agrícola

You may also like

Leia Mais