Destaque Notícias Paraná

Comitivas de grandes empresas e corporações visitam o Show Rural

Presidentes e diretores de grandes empresas multinacionais e brasileiras vão visitar a 30ª edição do Show Rural Coopavel, que vai ser oficialmente aberta neste domingo, 4, e que prosseguirá até sexta-feira, 9.

A diretoria do Show Rural Coopavel vai recepcionar comitivas da BASF, DowDupont, Peterson Matex Trading GMBH, Banco Santander e Vale Fertilizantes Cubatão na segunda-feira. No mesmo dia também visitarão o parque caravanas de empresas públicas como Governo de Rondônia, Emater, Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (Seab), Ferroeste e Agraer.

Na terça-feira, 6, estarão na feira comitivas do Banco Toyota do Brasil, Peterson Matex, Uralkali Trading, Vale Fertilizantes Cubatão e Santander. Também estarão no parque caravanas dos Governos do Paraná, São Paulo e Rondônia, da Secretaria de Estado da Agricultura e Iapar.

Na quarta-feira, 7, a diretoria do Show Rural Coopavel vai receber representantes do Bradesco, Kanematsu do Brasil, Peterson Matex, Uralkali Trading, Nidera Sementes, UPL Brasil e Santander. As comitivas de órgãos públicos confirmadas são Iapar, BRDE, Fiep, Seab, Emater, além do consulado do Japão em Curitiba.

Na quinta-feira, 8, o evento vai receber integrantes do Ministério da Agricultura, Iapar, BRDE, Banco do Brasil, Fiep, Seab, Emater, Comissão de Agricultura do Paraná e Itaipu. As caravanas de empresas presentes serão as seguintes: Sancor Seguros, Banco Toyota do Brasil, Syngenta Proteção de Cultivos, Uralkali Trading. Ameropa do Brasil, FMC e membros do consulado japonês em Curitiba.

Na sexta-feira, 9, as caravanas presentes à feira serão da Seab, Governo do Paraná, Ministério da Saúde, Emater, Itaipu e Phosagro Americas. Também visitarão o Show Rural secretários de Estado, parlamentares, governadores, ministros e pré-candidatos à presidência.

Da Redação

Assessoria de Imprensa

Divulgação

You may also like

Leia Mais