Destaque São Paulo

Coopermota prepara grande estrutura para 12ª Coopershow

A Cooperativa Agroindustrial Coopermota prepara para os próximos dias 24, 25 e 26 de janeiro, em seu Campo de Difusão de Tecnologia no município sede de Cândido Mota, a décima segunda edição da CooperShow.


Assista a entrevista com Munir Francisco Zanardi, coodenador da Coopershow

Inscreva-se em nosso canal no youtube, e fique por dentro de todas as matérias em vídeo do RAgrícola.

O evento vem sendo preparado para receber entre 9 e 10 mil pessoas, um público superior ao de janeiro de 2017 quando a feira recebeu 8.500 visitantes.

Segundo o coordenador da Coopershow, Munir Francisco Zanardi, a feira foi pensada de forma estratégica para que o visitante não precise caminhar muito para visitar todos os seus espaços. Ele também terá transporte opcional do estacionamento até a área de exposição que tem aproximadamente 70 mil m² e onde estarão distribuídos em torno de 90 parceiros técnicos e comerciais.

Caravanas de várias regiões do estado de São Paulo e do Paraná confirmaram presença, assim como o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Zanardi lembra que o objetivo da feira, além de criar um ambiente ideal para a realização de bons negócios e troca de experiências, é levar até o produtor as novidades tecnológicas desenvolvidas pelos institutos de pesquisa do setor público e também da iniciativa privada.

You may also like

Leia Mais