Destaque Eventos São Paulo

Organizadores do Agrishow oficializam o cancelamento da edição do ano de 2020

A equipe responsável pela organização da Agrishow, a Informa Markets, divulgou uma nota oficial com a nova data de realização da 27ª edição do evento. Com o apoio das realizadoras ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos, FAESP – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, foi comunicado que a feira será realizada em 26 a 30 de abril de 2021, no município de Ribeirão Preto (SP).

A Informa Markets estava aguardando as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura do Município de Ribeirão Preto, sobre a reabertura gradual dos negócios e grandes eventos. Por ser uma feira de grande porte, que reúne cerca de 800 marcas expositoras, o evento demanda tempo de preparação e até mesmo liberação alfandegária, exigindo um planejamento minucioso.

Pela extensão e complexidade da montagem e a avaliação do cronograma de reabertura das atividades econômicas da Prefeitura de Ribeirão Preto, foi avaliado que só seria possível realizar a feira desde que não houvesse nenhum retrocesso neste cronograma em virtude do aumento dos casos de COVID-19 na região ou mesmo comprometimento do número mínimo de leitos disponíveis, o que são variáveis incontroláveis.

Prezando pela qualidade do evento e a segurança dos participantes, a equipe da organização da Agrishow reiteirou a grande oportunidade que a próxima edição do evento trará para o setor, com a disseminação tecnologias inovadoras e realização de bons negócios, auxiliando no desenvolvimento do agronegócio e na retomada da economia do Brasil.

 

Talvez você goste

Leia Mais