Destaque São Paulo

BASF anuncia mudanças na liderança de agro para América Latina

Executivos com carreiras consolidadas na BASF assumem novas posições na Divisão de Soluções para Agricultura. Ademar De Geroni Júnior assume a vice-presidência de Marketing Estratégico para América Latina. A diretoria de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para América Latina passa para o comando de Marcelo Ismael.

De Geroni, até então diretor de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento para América Latina, é engenheiro agrônomo formado na Universidade Federal de Pelotas. O executivo, com mais de 27 anos de carreira no agronegócio sendo 22 anos dedicados à BASF, tem formação em Marketing, Liderança e Finanças. Pela companhia, já atuou como gerente Sênior Global de Sustentabilidade na Alemanha e em posições de Marketing e Vendas no Brasil. 

Marcelo Ismael, que ocupava a posição de diretor de Marketing Estratégico para América Latina, está na empresa a cerca de 25 anos. Engenheiro agrônomo formado pela ESALQ-USP, tem formação em Marketing e Inovação. Na BASF, entre outras funções, atuou diretamente com os cultivos de soja, algodão, milho, cana-de-açúcar, café, hortaliças e frutas. Também teve passagem pelos Estados Unidos, onde foi gerente de Marketing Global de Herbicidas.

Talvez você goste

Leia Mais