Destaque Notícias

Bomvoro da BASF apresenta atuação diferenciada no tratamento das sementes de soja

A BASF participa da AgroBrasília 2018, realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), até o próximo sábado, 19, em Brasília (DF).

Este ano, a BASF levará à feira soluções fundamentais para o controle de pragas e doenças, com destaque para uma oferta completa de fungicidas na soja com Orkestra SC, Ativum, Versatilis e Status e o Abacus HC e Ativum para o milho.

O Versatilis será apresentado pela primeira vez na AgroBrasília. A solução oferece facilidade e flexibilidade de aplicação nas diferentes fases de desenvolvimento da cultura, além de proporcionar incremento de produtividade para as lavouras.

Os visitantes também terão a oportunidade de conferir o portfólio de Seed Solutions da BASF. Uma das novidades é o Bomvoro, solução diferenciada para que o produtor rural faça um tratamento eficiente das sementes de soja.  É uma tecnologia que promove o crescimento da parte aérea e das raízes das plantas, além de contribuir com o aumento da fixação biológica de nitrogênio, deixando as folhas mais verdes e vigorosas resultando em maiores rendimentos de grãos por hectare. Para um tratamento das sementes de soja mais eficiente resultando em maiores produtividades, a BASF recomenda a utilização da solução em conjunto com o inseticida e fungicida Standak Top.

Da Redação

Assessoria de Imprensa

Internet

Talvez você goste

Leia Mais