Destaque Eventos Notícias

Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura do trigo em Ponta Grossa (PR)

Evento acontece nos dias 9 e 10 de novembro na Chácara Maria Augusta

 A Chácara Maria Augusta, em Ponta Grossa (PR), recebe mais uma edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá). O evento gratuito, organizado pela empresa global do setor de agroquímicos, acontecerá em 9 e 10 de novembro, das 9h às 16h, e deve reunir cerca de 150 participantes, entre produtores, distribuidores e consultores, para analisar na prática as soluções da Adama para a cultura de trigo, que poderão ser observadas em áreas demonstrativas.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o bioestimulante ExpertGrow, o herbicida Poquer®, os fungicidas Azimut® e Guapo® e os inseticidas Galil® SC e Voraz®.

“O CTA permite que o visitante tenha uma experiência prática sobre os principais desafios que ele enfrenta no dia a dia. É uma oportunidade para mostrarmos as nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor, inclusive as comparando com os tratamentos existentes no mercado”, destaca Rafael Milleo,  coordenador de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Durante o evento, o público poderá também conferir um dos serviços agrodigitais oferecidos pela Adama, a estação meteorológica “Adama Clima”. O equipamento disponibiliza aos produtores a previsão climática específica de sua propriedade diretamente para o celular ou computador do usuário, além de armazenar dados históricos de precipitação e temperatura.

Talvez você goste

Leia Mais