Destaque Notícias

Corteva Agriscience é o nome da companhia agrícola da DowDuPont

A Divisão Agrícola da DowDuPont anunciou semana passada o nome da empresa pretendida após a conclusão da separação em três companhias independentes, que deve ocorrer no dia 1 de junho de 2019. A futura companhia agrícola se chamará Corteva Agriscience (kohr-‘teh-vah), que é derivada de uma combinação de palavras que une “coração” e “natureza”.

A Corteva Agriscienc reúne a DuPont Proteção de Cultivos, DuPont Pioneer e Dow AgroSciences para criar uma empresa de agricultura orientada ao mercado e autônoma, com posições de liderança nos mercados de sementes, proteção de cultivos e agricultura digital.

Com o portfólio mais equilibrado de produtos da indústria, quase um século de expertise agronômica e um mecanismo de inovação sem precedentes, a Corteva Agriscience se tornará uma empresa líder em agricultura, focada em trabalhar em conjunto com todo o sistema alimentar para produzir suprimentos seguros para alimentos saudáveis.

Além de anunciar o nome corporativo, a pretendida empresa agrícola divulgou a identidade e o logotipo da marca Corteva Agriscience (www.corteva.com), como parte da Commodity Classic, a maior feira do mercado agrícola nos Estados Unidos.

Da Redação

Assessoria de Imprensa

Talvez você goste

Leia Mais