Destaque Notícias São Paulo

Deputado Arnaldo Jardim fala das expectativas para o futuro do Agro

Parlamentar enalteceu a oportunidade e falou sobre a satisfação de ter ficado à frente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

 

Após deixar a secretaria de Abastecimento e Agricultura do Estado de São Paulo, o deputado Arnaldo Jardim vai se dedicar à campanha eleitoral que visa sua reeleição.

Em Ribeirão Preto, durante a Agrishow, o ex-secretário falou com exclusividade à reportagem da Revista Agrícola. Ele explicou o motivo de sua saída e teceu elogios ao novo secretário Francisco Jardim, que apesar do mesmo sobrenome não é seu parente.

Sobre o período que ficou à frente da secretaria, Arnaldo Jardim fez vários agradecimentos. “Quero agradecer ao governador Geraldo Alckmin, que me confiou esta missão tão importante e gratificante. Quero agradecer também às produtoras e aos produtores rurais, que me apoiaram durante estes três anos. Podemos festejar que as quatro diretrizes que estabelecemos foram cumpridas com afinco e colaboração de toda a equipe da secretaria”.

Ele ainda ressaltou que durante este período foram realizados pesados investimentos em obras em diversos municípios de São Paulo em prol do desenvolvimento agrícola.  “Em três anos de gestão atendemos 136 municípios com as obras, em um investimento que supera os R$ 116 milhões. Além disso, conseguimos fazer com que o Banco Mundial autorizasse o uso de verbas do Programa Microbacias II também para readequação de estradas: já são 132 convênios firmados”, conclui.

O conteúdo desta entrevista você acompanha na próxima edição impressa da Revista Agrícola.

Da Redação

Revista Agrícola

Talvez você goste

Leia Mais