Destaque Notícias

FMC leva tecnologias para a Agrotins, maior feira agropecuária do Norte

A cidade de Palmas (TO) está recendo até o próximo dia 12, mais uma edição da Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins. O evento tem como objetivo divulgar informações técnicas para produtores rurais, pesquisadores, estudantes e demais profissionais ligados ao setor. O público terá a oportunidade de participar de feiras de negócios, cursos, palestras, reuniões setoriais e julgamento de animais.

A FMC Agicultural Solutions levará ao evento soluções para as culturas de soja, milho e arroz. De acordo com o coordenador de Marketing Regional da FMC, Fernando Salles, o Tocantins é um dos Cstados que tem apresentado maior expansão agrícola nos últimos anos e metade do seu território possui potencial para a agricultura.

A companhia irá apresentar em seu stand os benefícios do Domínio Sugadores, que contempla os inseticidas Mustang, Talisman, Hero e o Benevia, produto para controle de ninfas e adultos da mosca branca, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos.

Também dará destaque para o programa Gennesis, que tem como foco proteção do desenvolvimento da soja na fase inicial, mantendo o stand com os inseticidas Rocks e Premio, proporcionando vigor e controle de nematoides com os produtos para tratamento de sementes Presence e Seed+, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

Já para o milho, serão apresentadas as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio, Avatar, Hero e Talisman, o tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, e o fungicida Authority.

Da Redação

Assessoria de Imprensa

Divulgação

Talvez você goste

Leia Mais