Destaque Notícias

Fórum Tecnológico da Soja acontece em Maringá no próximo dia 25

A Fundação Meridional e a  Embrapa promovem,  até o mês de junho, a terceira edição do Fórum Tecnológico da Soja. O objetivo é levar aos agricultores e técnicos informações sobre o manejo da soja, bem como apresentar as novidades do programa de melhoramento genético da parceria.

Neste ano, a realização do Fórum Tecnológico da Soja está prevista para o Paraná (Maringá, Palotina, Guarapuava e Pato Branco), Santa Catarina (em Campos Novos), Mato Grosso do Sul (Maracaju e Chapadão do Sul), Goiás (Itumbiara), Minas Gerais (Uberlândia) e São Paulo (Birigui). A previsão nos 10 encontros neste seis Estados é atingir um público total superior a 1.500 pessoas.

Um destes eventos, gratuito, acontecerá no próximo dia 25, a partir das 9h, em Maringá, na Associação Cocamar, localizada na Avenida Constância Pereira Dias, 1.000.

Os pesquisadores da Embrapa ministração as palestras Nutrição e Fertilidade: estratégias para alta produtividade; Genética e Melhoramento: novos patamares de rendimento; e Manejo e estratégias de controle para insetos-praga.

Mais informações

(43) 3323-7171

merdional@fundacaomeridional.com.br

Da Redação

Divulgação

Talvez você goste

Leia Mais