Destaque Notícias Rally da Soja 2017

Rally da Soja vai passar pela fazenda Santa Helena em Sertanópolis

A equipe do Rally da Soja esteve na manhã desta quinta-feira,14 na fazenda Santa Helena, na oportunidade foi acertado detalhes sobre o roteiro do Rally, que vai passar pelo estado do Paraná e uma das paradas será em Sertanópolis, na propriedade do produtor Dagoberto Ludwig.

Recentemente Dagoberto adquiriu 9 plantadeiras da John Deere e as mesmas serão utilizadas no plantio da safra 2017/18. Foi acertado uma cobertura especial, tendo em vista a passagem do Rally e também o início da nova safra. Neste dia 15, ocorre oficialmente o início da janela de Plantio da safra 2017/18. Dagoberto vai plantar em uma área de 8 mil hectares, sendo 4 mil no Paraná e 4 mil no Mato Grosso do Sul.

O Rally da Soja tem o patrocínio da BASF. O andamento deste projeto você vai acompanhar através da Revista Agrícola impressa e a TV Ragrícola.

O Rally da Soja teve início na segunda quinzena de setembro de 2017 e vai se estender até fevereiro de 2018. O Projeto tem o patrocínio da BASF e Sementes Elitt. O Rally percorrerá regiões do Estado de São Paulo e Paraná.

Talvez você goste

Leia Mais