Destaque Notícias

Superagro 2018, em Londrina

Espera reunir 5 mil produtores

Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, a Agro100 promove o primeiro e o maior evento de difusão de tecnologia da região, o Superagro 2018.

Instalado na fazenda do grupo de sócios da empresa, na Estrada da Cegonha. São 24 hectares de campos demonstrativos de lavouras, estandes de mais de 60 das melhores empresas do setor, palestras sobre produtos, tecnologia e manejo, praça de alimentação e um balcão de negócios com as melhores oportunidades para os produtores negociarem os insumos e a venda das futuras safras. Tudo sob um pivô central e muito conforto.

Esta é a quarta edição do Superagro e tudo foi devidamente pensando para atender da melhor forma possível os mais de 5 mil visitantes esperados nestes três dias do evento. A maioria desse público é composta de produtores rurais vindos dos mais 110 municípios dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul onde a Agro100 atua e fornece soluções técnicas, fertilizantes e agroquímicos. Produtores que plantam mais de 1,8 milhão de hectares de áreas de soja, milho, trigo, café e outras culturas.

“É um evento imperdível para os nossos produtores parceiros. Vamos ter muitas novidades tecnológicas e grandes oportunidades para se fazer bons negócios para as próximas safras. No ano passado, por exemplo, quem negociou os seus insumos a base de troca por produção no Superagro fez um excelente negócio, baixou em até 10 sacas de soja sobre o custo de produção por alqueire”, garante Walter Bussadori, diretor da Agro100.


Sobre a Agro100

Empresa fundada em Londrina em 1996, atua no fornecimento tecnologia, insumos para lavouras e recebimento de grãos em mais de 110 municípios dos Estado do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, com 26 lojas e 13 unidades de recebimento de grãos. Atende mais de 5 mil clientes que plantam 1,8 milhão de hectares de lavouras. É parceira comercial das principais empresas fabricantes de insumos e geradoras de tecnologia e atua no mercado internacional com a exportação de commodities.

Talvez você goste

Leia Mais